quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Prefeito e vereadores discutem recomendação do Ministério Público com proprietários de barracos de Caicó

Proprietários de barracos se reuniram na manhã desta quarta-feira (04) com o prefeito Roberto Germano, os vereadores Lobão Filho, Batata e Alex Dantas, além do advogado da Associação dos Barraqueiros, José Miguel Filho (Doda). O objetivo da reunião foi discutir a recomendação do Ministério Público, dando prazo de dois meses para que todos os barracos, que estejam em situação irregular, sejam removidos.
Na reunião, o presidente da Câmara, Lobão Filho (PMDB) apresentou uma cópia do projeto de lei que ele está dando entrada, ampliando esse prazo para dois anos. “Nós queremos que a lei seja cumprida, mas dentro de dois anos, no lugar de três meses como quer o Ministério Público. Com isso dará tempo para os barraqueiros se organizarem, ou a própria prefeitura conseguir um novo local para eles trabalharem”, explicou Lobão.
Autor de um requerimento reconhecendo como de utilidade pública a Associação dos Barraqueiros, o vereador Batata (PMDB) fez questão de esclarecer que a solicitação para retirada dos barracos não partiu do Município. “Roberto Germano é um homem sensível, e não podemos admitir gerar desemprego no município, esta analisando caso a caso e nenhum barraqueiro foi notificado pela prefeitura”.
Fonte: http://glaucialima.com/#sthash.1aih6WHP.wuL1M110.dpuf

Nenhum comentário: