sexta-feira, 29 de maio de 2020

STF TORNA CONSTITUCIONAL A HORA ATIVIDADE


Uma Vitória que merece ser comemorada. Pelo significado que tem para quem esta em sala de aula. Eu sinto a sensação de encontro com o desejado. É como me sinto. Vontade de gritar para externar o qto feliz estou. Essa luta precisa ser contada. Por duas vezes tivemos que fazer defesas aqui. O MP, NOS PERSEGUIU. A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E A PROCURADORA DO ESTADO, HELOISA GUEREIRO, TENTARAM DERRUBAR. A HORA ATIVIDADE. Não conseguiram, porque temos forças, lutamos tendo uma base, que diantes de juízes, fazemos as melhores exposições e defesas. Por isso somos respeitados/ as. +do tivemos que contratar o escritório em. Brasília, disse com responsabilidade. O investimentimento é grande mas determino queríamos. Nossos advogados são excelentes e tem meu reconhecimento, pelo trabalho que vem realizando. Por fim,  muitas lutas tenho feito. Todas tem sabores diferentes sabores. Esta vitoria o sabor é que o 1/3 de hora atividade é calculada em hora aula. Novos lutas serão feitas nos municípios. Um grande abraços regado de muita emoção.
POR: FÁTIMA CARDOSO (COORDENADORA GERAL DO SINTE/RN)

Um comentário:

Unknown disse...

Viva! Parabéns Sociológo pela a eficácia e clareza nas informações que tanto buscamos em relação as nossas lutas .