quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Seminário Nacional discute mídia, democracia e direitos humanos

O grupo Epistemologias e Práticas Emergentes e Transformadoras em Comunicação, Mídias e Cultura -  ECOMSUL, do Departamento de Comunicação Social da UFRN, promove o I Seminário Nacional de Observatórios de Mídia, Democracia e Direitos Humanos, no dia 28 de novembro, às 13h, no auditório 1 do Labcom.
O objetivo do evento de extensão é promover a primeira mostra de mídias e direitos humanos do Decom, apresentar o resultado do MOM (media ownership monitor, realizado pelo coletivo Intervozes e Repórteres Sem-Fronteira) e lançar o Amaru (observatório latino americano de comunicação, mídias e direitos humanos), além de mostrar as experiências dos observatórios de mídia das universidades de Pernambuco e Espírito Santo, para promover parceria entre a UFRN, UFPE e UFES e seus observatórios midiáticos.
As inscrições são gratuitas e feitas através do sigaa até o dia 27 de novembro. O público externo também pode se inscrever pelo sistema sigaa. Para mais informações, entrar em contato com aline.lucena@gmail.com ou danielmeirinho@hotmail.com.

Nenhum comentário: