domingo, 21 de fevereiro de 2010

Justiça Eleitoral cassa o mandato do prefeito de São Paulo

A Justiça Eleitoral condenou o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), à perda do mandato pelo suposto recebimento de doações ilegais na campanha de 2008.
A decisão deve ser publicada no “Diário Oficial” na próxima terça-feira, é o que informa a reportagem de Flávio Ferreira e Fernando Barros de Mello, publicada na edição deste domingo da Folha de S.Paulo, que já está nas bancas.
Em nota, a defesa do prefeito diz que as contas “foram analisadas e aprovadas sem ressalvas pela Justiça Eleitoral” e que a tese da sentença já foi vencida no TSE. Os advogados vão recorrer.
Agora veja o comentário de Francisco Nabor sobre essa notícia:
Pertenceu ao DEM é muito difícil não ser envolvido em corrupção ou em outra coisa ilícita, vou apenas indicar alguns nomes q estão envolvidos com essa lama toda: Efraim Morais (desviou dinheiro das terceirizadas do Senado, já está comprovado), Rosalba (está sendo julgada no RN e corre o risco de perder o mandato, se lembram das passagen aéreas?) Arruda (está preso por receber propina), Kassab (cassado por receber dinheiro ilícito), ACM (esta família está envolvida nos maiores escândalos na BA, se lembram do painel do Senado?), Kátia Abreu (grilagem de terras é com ela mesmo), Demóstenes (esse, junto com Gilamar Dantas, tentou um a pegadinha e se deu mal, cadê o vídeo do grampo), Caiado (não existe nada mais atrasado na política do q suas propostas), Heráclito (empregou a filha do FHC no Senado, ela fica trabalhando em casa e ainda por cima fala mal da casa), José Agripino (este paga condomínio com dinheiro do Senado, investigue seu filho no RN q vocês vão encontrar coisas cabeludas), se lembram do vereador japona de SP envolvido com corrupção, dono de mansões? pois é, ele é do DEM, se eu continuar não vou parar, chega. Em 2010 vc tem um compromisso, varrer o DEM em todo território nacional, da política deste país.

Nenhum comentário: